Domingo, 19 de Agosto de 2007
Mandem relatos de memórias. Não haverá por ai quem tenha coisas para contar? Afinal nós fomos uma das poucas companhias que conseguiram regressar com quase todos os homens da guerra colonial! Portanto não somos portadores de traumas que poderiam turvar-nos a vontade de querer contar coisas!
Então por que não relatamos as nossas memórias desses tempos. Foram dois anos de experiências fortes em outros territórios que não conheciamos, com outros hábitos e outras culturas.
Foram peripécias de guerilha,foram amizades criadas e enfin muito material que dá muito pano para mangas.
A existência deste blog só faz sentido se houver mais alguma participação. Nada receêm aqueles que por ventura tenham menos jeito ou aptidão para escrever. Sempre que for necessário, nós colocamos as virgulas no sitio e retocamos outros promenores que necessitem disso.
Para contactar o cordenador do blog basta clicar aqui na linha de baixo em cima da palavra "comentários" e escrever o que vos apeteça.
Pote d'água
domingo, agosto 19, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Boa Tarde Sr. José Manuel Rodrigues,
gostaria de saber se ainda mantém ativo este seu blog.
Só agora o descobri, mas sei que o meu pai (Laurentino Dias Frazão) iria gostar muito de partilhar aqui no seu blog as vivências que teve com esse fantástico grupo de cavalaria 2331.
Enviar um comentário